segunda-feira, dezembro 02, 2013

Show do "Cazuza"!

 
Olá lindezas! 

Eu disse que iria voltar! Sábado passado (30/11) rolou um show em SP no Parque da Juventude, zona norte próximo a estacão Carandiru do metrô em tributo ao Cazuza! Cheguei lá umas 17h sendo que o show só começaria as 19h... Cara como esse negocio atrasou já tava quase morrendo no meio da multidão kkk. Fui com um grupo de amigo que 'conheci' pelo face, na verdade era a primeira vez que estava vendo eles ao vivo hehe. Foi bem bacana tiramos muitas foto e como vocês poderão percebe não sair bem em nenhuma :( 


É.. foto em grupo não é minha especialidade... Acho na nossa galera continha umas 20 pessoas e todo mundo era muito animado mas sou meio rabugenta eles estavam tão animados e gritando muito que já estava me irritando. Lá pela 21:30 começou o show \o/ e abriram com a Gal Costa cantando!!!! Mas na verdade o que todo mundo estava esperando com ansiedade era o holograma do Cazuza... 


Infelizmente na decima música + ou - minha pressão despencou, comecei a passar mal e preferir ir pra casa, nessa hora começou uma das minhas músicas preferidas (blues da piedade) fiquei chateada mas tinha que ir snif. Mas no geral foi muito legal curti bastante... dei muita risada, conheci mais gente nova!!! Queria ter visto o holograma :'( uns falaram que estava perfeitos disseram que foi bem meia boca acho que isso nunca saberei de fato kkk. 

Agora fiquei imaginando se fizessem um show tipo esse só que sendo do Raul e chamando a Rita Lee para cantar... acho que seria perfeito e com certeza estaria lá novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)