quarta-feira, agosto 14, 2013

Uma Carta pra ele - Por Letícia Silos


Leia escutando:



Dizem por aí que só existe uma pessoa certa na vida de cada um, a famosa "alma gêmea", e bem... Não a encontramos na próxima esquina, ou no super mercado da rua ao lado, não, não a encontramos; temos que esperar o mundo dar voltas e mais voltas, esperar um dia após o outro, até que enfim, encontramos a bendita alma gêmea, porém, querido nem sempre a reconhecemos, pois como bem sabe, foi assim que aconteceu conosco. Nos encontramos há anos, mas só nos conhecemos a meses, e sabe, amor... Que apesar de poucos, estes meses foram suficientes para eu poder afirma com todas minhas forças: Você é minha alma gêmea, você é meu homem que eu quero pra vida toda! 

Puta que pariu, como eu pude perceber isso só agora?! É você que faz meu oração acelerar de minuto em minuto ao pensar em nós, é você que disca meu mundo colorido, é você que me faz querer viver cada dia intensamente, é você que faz meus olhos brilharem, minha mão suar, é você que me faz feliz! Feliz de um jeito que nunca fui! E você que me faz isso. 

Ah, meu amor... se você soubesse o quanto me arrependo de todas as vezes que lhe fiz perde a paciência... De todas as vezes que brigamos... Me desculpa por tudo que nos abalou...

Eu te amo... Amo pra caralho! E nunca vou deixar de te amar, nem que o mundo se vire contra mim, nem que os céus caiam sobre minha cabeça, eu nunca vou deixar de amar o homem, mas perfeito do mundo.  

Eu te amo!  


* Gente essa carta a Letícia escreveu para o namorado dela achei-a super fofinha e com o seu consentimento ela me deixou posta! O que acharam?? Comentem ai em baixo :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)