segunda-feira, agosto 12, 2013

Intensamente


Só existe uma chave e a única pessoa que tem o poder de entrega-la para alguém é você. Sempre me falaram que viver à flor da pele é melhor, liberar todos os seus sentimentos como uma bomba e vive-los intensamente. Não tenha medo de amar de novo. Se precisar chorre, grite,sorria mas não deixe que sua última lágrima seja em vão. 

Como já disse, a chave é sua. Guarde-a ou escolha bem para quem vai entregar, pois, essa pessoa terá seu coração nas mãos. Não tenha medo. Se não der certo dessa vez, não desista. Tente de novo. No meio de uma planeta de 7 bilhões de pessoas  acredito realmente que tem alguém sobe medida pra você. Tenha paciência. O amor é complicado, não encontramos ele em um esbarrar de corredores ou na próxima esquina como nos filmes. 

Tudo tem seu momento. O meu ainda não chegou  mas tenho certeza que vai chegar. Um dia vou acorda e terei alguém do meu lado para dividir meus sentimentos intensos. Minha adrenalina. 

* Gente, escrevi esse texto no meio da aula de geografia. Então, não reparem nas minhas brisas estava apenas refletindo sobre amores frustrados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)