quinta-feira, agosto 01, 2013

Frustrações de Melissa #1


Uma amiga me disse que só nós precisamos ter certeza do que somos e com o meu amadurecimento pude percebe que ela estava totalmente certa. Eu sempre me desvalorizava me achando feia/gorda/escrota e não conseguia encontrar qualidades em mim... Isso se agravou quando me apaixonei - de verdade- pela primeira vez, pelo meu “melhor” amigo.

Vamos lá, vou contar tudo... Nessa época eu ainda era muito jovem (a velha de 19 anos de idade falando) estava passando pela maldita puberdade e nunca fui à pessoa mais falante do mundo, tinha dificuldades de me comunicar com a galera da minha sala, considerava eles totalmente desnecessários, infantis e estranhos. Como resultado disso vocês já devem percebe que também não tinha muitos amigos nesse período.

Na volta das férias de julho percebi que tinha um novo aluno na sala, mas nunca imaginei que depois de uns messes o mesmo se tornaria o meu melhor amigo e a minha primeira paixão da adolescência, a historia até aqui esta muito bonitinha e claro que não foi assim... Após um tempo a trouxa já estava babando totalmente apaixonada pelo novo guri, mas não contava com a rasteira do destino...

No final do ano teria uma festa da sala na casa da Patrícia (uma menina X da minha escola antiga) e eu como a excluída pedir para levar minha melhor – Letícia - e ela deixou (pior erro). Estávamos na festa e tudo corria muito bem, no final do salão me lembro de ver o guri encostado na parede com uma menina loira e magrinha naquele momento meu coração disparou, mas ele só despedaçou de verdade quando cheguei perto e identifiquei quem era a tal menina. Aposto que vocês já sabem quem é, né? Se respondeu Letícia você acertou, parabéns!

Não tive como esconder, minhas lágrimas escorriam no meu rosto contra a minha própria vontade. Sim, aquela foi à fase mais difícil... Mas o pior mesmo foi ela depois de tudo dizer que não sabia que eu era apaixonada por ele, achei uma puta hipocrisia.

Com o tempo após gastar rolos e mais rolos de papel higiênico (haha) enxugando minhas lágrimas percebi que não valia a pena e fui me afastando aos poucos, hoje não tenho mais contato com essas criaturas. Mas o que eu realmente não esperava que esse só fosse o primeiro cara que derramaria lágrimas.


Ahh já ia esquecendo de contar essa ‘tal amiga’ estava no começo de um relacionamento quando ela ficou com esse guri. Moral da historia, refletindo muito aprendi me valorizar e guarda direitinha a chave do meu coração. Aposto que vocês não aguentam mais o meu draminha e chega de frustrações amorosas de Melissa Jardim por hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)