quarta-feira, julho 31, 2013

Colaboradora nova - Melissa Jardim


Olá, meu nome é Melissa Jardim tenho 19 anos e sou de São Paulo mesmo. A frase acima traduz totalmente a fase que estou passando "Eu preciso de alguém novo na minha vida". Sabe quando você não se identifica mais com nada? Se senti um pontinho no universo? E, parece que tudo vai dando errado na sua vida em sequência? 

Estou aqui justamente para contar meus triste casos para vocês... Conheci a Paula pela internet, acabamos que ficamos super amigas e ela me convidou para contar meus lamentos aqui no cantinho dela *-*. 

E como eu acho que todas vocês já devem esperar a maioria dos meus textos vão ser sobre casos de amor frustrados... Onde sempre acabo descobrindo que me apaixono pelo cara e ele fica afim da minha "melhor" amiga. 

Mas Ok! Essa historia é para um outro texto... prometo contar tudinho com mínimos detalhes. Vou para de falar das minhas frustrações e contar um pouco de mim: Adoro falar mas sempre acabo deixando meus sentimentos bem guardadinhos dentro de mim, meu sonho é ser atriz de teatro, odeio toda especie de chá, prefiro calor do que o frio, meu cabelo é castanho ondulado~~, meus olhos ficam esverdiados no sol, adoro suco de uva e Aerosmith e Arctic Monkeys são as minhas bandas favoritas. 

Prazer, Melissa Jardim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)