terça-feira, junho 25, 2013

Quem sabe faz a hora não espera acontecer

Hey todo mundo!! 

Não precisam falar... sei que estou um pouco sumida daqui, mas como dizem "um bom filho a casa torna" (é assim o ditado?!). Semana passada fui em uma manifestação aqui em São Paulo e posso dizer com toda certeza que foi momentos inesquecíveis para mim. Totalmente pacifico, não vi nenhuma briga/vandalismo ou algo do gênero no meio do caminho. Apenas vi "milhares" de pessoas juntas lutando por um país melhor. 

Não acredito até agora que isso ta acontecendo! Finalmente o povo brasileiro ta começando acorda vendo que unidos temos força e com tempo podemos torna o Brasil um lugar digno para viver. Os 20 centavos só foi a gota d'água para um povo que tava sendo massacrado pelos  impostos abusivos, sendo que o governo não retribui investindo devidamente nas áreas básicas (saúde, educação e segurança).  


Não fiquem sentados!! Não vale apenas reclamar sem ir correr atrás para melhorar... então levante dessa cadeira e vamos protesta, que seja pela corrupção, ou PEC 37, 20 cents... Vamos todos juntos mudar/melhorar o nosso país ♥. Entre você também para os livros de história. 


ps. não reparem na minha cara de pamonha na 1° foto :) 

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

3 comentários:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)