sexta-feira, maio 17, 2013

Filmes para ver esse final de semana

Hey todo mundo!!! ♥

Quem topa pegar um cineminha??? Esse final de semana estreiam dois filmes que estou super afim de ver, aposto que vocês também vão gosta dos trailers ♥
Finalmente 18
A vida de Jeff Chang está normal, até que na noite anterior a uma importante prova na faculdade, em vez de descansar, o cara sai para comemorar seu niver de 21 anos com seus os amigos. Estava tudo correndo bem, até que a noite toma rumos inesperados e sai completamente do controle de Jeff. O que ra pra ser uma comemoração pequena com os amigos acaba se tornando uma noite totalmente louca.
Camille Outra Vez
Quem nunca quis voltar no passado e mudar alguma coisa, né? E é isso o que Camille faz. Aos 16 anos ela conheceu o Eric e logo eles se apaixonaram e tiverem uma filha. Com o passar do tempo eles enfrentam uma crise e Eric a troca por uma mulher mais jovem. Com a chegada do ano novo, Camille, se vê novamente no passado, aos 16 anos.  Ela reencontra tudo o que fez parte da sua antiga vida, incluindo Eric. E ai todos querem saber se ela irá repetir sua vida ou mudará seu futuro.

Meninas espero que tenham gostado do post!! Eu já estou louca para ver esses filmes e vocês?? Me contem o que acharam dos trailers nos cometários. 




Um comentário:

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)