sábado, março 30, 2013

Wishlist: Ovos de páscoa!

Hey, pessoinhas!! ♥ 

Vim fazer uma wishilist um pouco diferente... de ovos de páscoa. Alôô mãee pode ver os ovos  que quero!!! Chegou a época de engorda 10 quilos para as pessoas que comem chocolate descontroladamente como, eu!!! 
Amigos, familiares, mãe não irei me importa se ganhar todos esse chocolates maravilhosos acima. Só amarei mais vocês se ganhar todos ♥♥!

1. Ovo metade laka, metade diamante negro.

2. Todo mundo pede Bis *---*

3. KitKat - não preciso falar nada, né?

4. Nestlé Classic ao leite.

5. Ovo trufado de chocolate.

6. 4 Clássicos Kopenhagen.  

E, então meninas gostaram das minhas escolhas?? E a de vocês?? Deixem nos comentários ;)


Beijinhos -

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!
    Layout, conteúdo, tudo!!
    E só faltou um ovo aí: Confeti!! É muito bom!!!
    Já estou seguindo, viu!
    Sempre que der vou visitá-lo p/ conferir os posts novos!!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
    Beijos!!

    www.inventandomodacomthata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)