quarta-feira, março 13, 2013

Pergunta do leitor! # 1

Hey, todo mundo!!! 

Como já falei pra vocês toda quarta feira entra a tag "Pergunta do leitor", onde respondo algumas perguntas que vocês me mandam por e-mail. Obrigado por não me deixarem forever alone !!! Amo vocês ♥♥

Pergunta: - Paula, porque você criou o Mudança de Fase??  

Resposta: - Criei o Mudança de Fase porque sentia a necessidade de compartilhar os meus pensamentos, angústia, opiniões... No começo foi uma distração, pois, tava passando por um momento muito difícil (contei tudo aqui, aqui e aqui) e o blog foi o meu refujo. Eu só tenho que agradecer a todo mundo que ler o que escrevo e me dá apoio para que eu não desista de posta.

Não esqueça de mandar suas perguntas para mudancadefase@hotmail.com todas serão respondidas na próxima quarta.Não deixem de comentar é muito importante a opinião de vocês para mim!! E, se gostaram do post curtam a nossa fan page AQUI!


Até as próximas perguntas! 
Beijinhos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)