sexta-feira, março 29, 2013

Em busca do quarto perfeito!

Hey, todo mundo!!

Meninas estou em busca do quarto perfeito... Tô em processo de decoração do meu dês do final do ano passado e com isso ando buscando inspiração para termina-lo. Eu quero que ao mesmo tempo que seja vintage quero que seja moderno e cheio de atitude. Já escolhi a cor da parede (azul bebê) e os meus moveis são branquinhos. Achei alguns quarto muito bonitos e cheios de referencia que com certeza vou usar para montar o meu *-*.

Quero colocar essas luzinhas de natal em volta da minha janela, acho a coisa mais fofinha do mundo. 

Com certeza se eu tivesse uma irmã que morasse comigo e tivesse que dividir o quarto eu querer ele desse mesmo jeitinho, sem tirar e nem por em nada. Simplesmente amei os letreiros neons.

Fiquei apaixonada por esses passarinhos!!

Eu vou recorta um trecho da música da Mallu Magalhães (velha louca) e colocar em cima da minha cama do mesmo jeito dessa foto, hehe. Meu quarto vai parecer uma árvore de natal.

E por último eu queria fazer um quadro de fotos não necessariamente em formato de coração. Mas selecionar as fotos especiais com os meus amigos para que sempre que eu olhar recordar os momentos bons. 

É meninas como vocês já perceberam o meu quarto vai ser uma "árvore de natal" completa, hahaha. Quero muita coisa para pouco espaço, por isso, vou tentar que tudo fique harmonizado para não ficar cafona. Espero que tenham gostado do post, e deixem sugestões para mim e para o meu futuro quarto nos comentários. 

Beijinhos -

Um comentário:

  1. Aiai, esses quartos nos deixam babando, né?
    Também to no processo de reformar o quarto, então vivo buscando inspirações.
    Boa sorte na sua decisão que vai fazer com o seu! rs
    Bejinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)