quarta-feira, março 27, 2013

Deixando as fotos mais belas!

Hey, pessoinhas!!

Até que fim vim falar sobre fotografia!!! Mais especificadamente vou falar do site que uso para colocar efeitos nas minhas fotos. Ele é muito fácil de mexer, por isso, que adoro ele *--*.

1- Escolha a foto a se editada. Eles nos dá 2 opções, escolher um arquivo do computador ou tira uma foto pela webcam. 

2- Após carregar a foto é só escolher o efeito que lhe agrada e salvar. Ele também dá opção de colocar borda nas foto e um outro tipo de efeito (que não sei o nome). 

Como vocês podem perceber os efeitos tem nome de pessoas, com isso fica mais fácil de memorizar os favoritos. Sempre uso esse site para editar minha fotos antes de publicar no facebook, hehe. Como já tinha dito pra vocês é muito fácil de usar.
Meninas espero que tenham gostado do primeiro post de fotografia no blog, prometo que irei tentar melhorar com o tempo hehe. Deixe a opiniões de vocês nos cometários é muito importante pra mim!!! 

Beijinhos -


3 comentários:

  1. Oi Paula, gostei do post, pois preciso dar um plus nas minhas fotos, já anotei o nome do site para não esquecer e se tiver dúvidas, venho perguntar para vc. Bjks, já curti e se possível siga meu blog e curta a fanpage. Agradeço desde já.
    flordasfadas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/prosperidadeja?ref=hl

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)