segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Uma conversa...

Em uma conversa pelo chat do Facebook...
Ela: Quero morrer antes de você, ok? E de todos os meus amigos D: hehe.
Ele: Perde alguém deve ser muito ruim... eu não quero que você morra antes de mim se não vou ficar muito triste, na verdade não quero que você morra. Você (principalmente) e todos poderiam viver para sempre :O haha.
Ela: É verdade, a gente deveria viver para sempre mesmo... não quero que você morra também rsrsrs, mas podemos morrer juntos se for o caso, ai ninguém sofre. 

Ele: É ótima ideia hahaha! Mas pra isso teremos que viver e envelhecer juntos , você me aguentaria até la?
Ela: Obvio , alias você que vai ter q me aguentar, ok? Não vou mais largar do seu pé agora kkkkkkk.
Ele: Eu te aguento até meu ultimo segundo de vida se você cumprir a promessa de não me largar mais u.u
Ela: Eu prometo.

 A melhor definição que já encontrei pra mim até hoje: apenas uma
viciada em romances que não tem um final feliz.



* Meninas esse textinho é uma adaptação de uma conversa pelo chat - Não é minha a conversa.Espero que tenham gostado... Até o próximo textinho!
** Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de
vocês!! É muito importante pra mim! Ps.: Aquela foto
foi eu quem tirei!! \o/\o/

*** Se gostou do post não esqueçam também 
de curti nossa Fan Page AQUI!


Beijinhos-

Um comentário:

  1. Paulinha, o ser humano não esta adaptado a morte, porque não foi criado pra isso. Mas, o que nos resta hoje em dia é aceitar né? :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)