sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Tendência: Quadriculado !

Hey, todo mundo!! 

Tenho um alerta de tendência para vocês!!! Tava visitando o site da Vogue quando me deparei com o quadriculado, eu achei bonito. Mas claro que acho que temos que fazer algumas adaptações para essa tendência se encachar no nosso dia-a-dia.

Acho que agora mostrando as imagens para vocês, fica melhor de vocês compreenderem o porque de adaptações. Eu realmente acho bonito, só acho que não sairia como conjunto da mulher do lado da kristen stewart , faria minhas pequenas mudanças por exemplo usando apenas um blazer com essa estampa. 
 Vou fala a verdade pra vocês, não curti esse verde não. 
Eu amei esse da Isabeli Fontana!!!!! 

Gentchy espero que tenham gostado do post de hoje!!! Desculpe por ontem não ter postado :(, deixem nos comentário a opinião de vocês! Fico muito feliz com a expressão das minhas leitoras!!!!

Beijinhos -

2 comentários:

  1. Eu não gostei dessa nova tendência achei meio sem graça mais pra quem curti moda vale qualquer coisa ;)

    http://garotasfutil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa essa tendencia é, digamos, DIFERENTE kkkkkkk
    eu curti o da Kristen e o da Isabeli,
    Tenho uma jaqueta quadriculada preto e branco, é peça curinga...
    mas esses vestidos, nao achei muito legal!
    Realmente precisam de adaptações!
    Beijos

    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)