domingo, fevereiro 10, 2013

Momentos da semana ♥

Hey, todo mundo!!!!


Estamos Carnaval (isso significa SEM ESCOLA, hihu) antes que vocês perguntem não fiz nenhum post do tipo, porque já tem muitos blogs que fizeram. Eu acredito que fotos muitas vezes representam momentos felizes e por isso o titulo do post 'Momentos da semana ♥' onde colocarei imagens da semana, entenderam?!


1° fileira de fotos: Fomos na Paulista com a Helena comprar um tênis e tiramos fotinhas dos nossos pés *--*.

2° fileira de fotos: Gente a Helena de que tanto falo (umas das minha melhores amigas) entrou na minha escola esse ano \o/\o/ só que entrou atrasada uma semana então, ela foi para minha casa pegar a matéria atrasada. Ps.: Ela invejou minha mala hahahaha.

3° fileira de fotos: Essa pessoinha na foto do meio é Gabi (que vai ser uma colaboradora do blog, depois conto pra vocês direitinho) ela fez aniversario essa semana/sexta passada só que eu tinha que posta essa foto, porque foi um momento especial ♥♥. 

Ps.: Eu acho que vi um gatinho. Eu estava procurando minha apostila de sociologia para fazer a lição de casa quando vejo a minha gatinha dormindo sobre ela, tive que tira uma foto *--*. 



#WEEK




Deixem nos comentários 
se vocês gostam desse tipo de post.
Beijinhos -




2 comentários:

  1. Achei linda as fotos, eu amo a Paulista, também sou aqui de Sampa e não saia daí quando trabalhei na AV.Brasil. Gostei muito do seu blog... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza a Paulista é o meu lugar favorito em SP!!! Meu sonho é trabalhar por lá :)
      Fico feliz que gostou das fotos :)

      Beijinhos ♥-♥

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)