terça-feira, janeiro 15, 2013

I ♥ Seriados!

Hey, todo mundo!

Hoje vamos falar sobre uma grande paixão SERIADOS! Será que tem alguém no universo que não gosta?!?! É, também acho que não. Então vou compartilhar os meus favoritos com vocês!! Espero que gostem, foi difícil escolher, hehe. 

1. Dr. House

House é um infectologista e nefrologista que se destaca por ser um ótimo médico e conseguir diagnósticos excelentes e diferenciados, também é muito mal morado ( mas eu adoro ele -), e pelo seu distanciamento com os pacientes, ele tem um comportamento meio anti-social porque considera meio desnecessário interagir com eles. Outra coisa tem como não ama Dr. House ?? É, realmente não tem, hahaha. 

2.  Two and a half  men 
Tudo bem, eu sei que muitas de vocês vão falar, que a série não é mais com o Charlie Sheen e sim com Ashton Kutcher. Mas os meus episódios preferidos, ainda é com o velho Charlie
Essa com certeza é uma das minhas séries preferidas *--*. 

3. Gossip Girl  
Quem não gosta dos agito e confusões da elite de Manhattan?? A-M-O essa série!!! Fiquei triste quando acabou. E, não tem como escolher meu personagem preferido. E também acho que o Chuck e a Blair apesar de tudo são o casal mais fofo da série. Outra coisa que adorei foi poder acompanhar dês da primeira temporada o amadurecimento do personagenscom
 certeza isso foi umas das melhores coisas.

4. Glee 
Música + Série = Amor incondicional da Paula. Talvez essa "frese" já tenha dito, tudo. Combinação 
perfeita. Gosto sobre o que muitos episódios falam, diferença. Saber respeitar o próximo e suas
caracteristicas. Acredito que por isso essa série tenha ficado tão famosa. Porque de certa forma
todos se identificam, por já ter sofrido bullying, por não ser diferente.  

5. The Big Bang Theory 
Comecei a ver a pouco tempo, mas já me conquistou. Hoje sou viciada!!! Meu personagem favorito sem sombra de dúvidas é o Sheldon. A historia se passa na Califórnia, o show é sobre dois prodígios; um físico teórico Sheldon e um físico experimental Leonard, que são vizinhos de uma atraente garçonete loira Penny. A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard  e Rajesh, dois amigos igualmente nerds. Chega de blá, blá, blá. Resumindo, adoro a série... Manhêêê se você tiver lendo, quero o box da série, viuuu!!   

6. Dexter 
Dexter é uma de drama/suspense centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Cada vez que vejo um episódio fico mais viciada para ver quando vão descobrir que o "grande assassino", é ele.

É por hoje chega, hahaha. Espero que tenham gostado. Pretendo fazer mais post desse tipo *--*

Ps.: Meninas esses não só alguns dos meus favoritos. Se fosse colocar todos no post iria ficar muito cansativo.

Ps.²: Eles tão colocados em ordem numérica, porém, essa ordem não classifica meu predileto. Porque não tem como escolher um só, para fica no topo hehe. 


Deixem nos comentários
os seus preferidos também!
Beijinhos -


4 comentários:

  1. ESTOU DE LUTO ETERNO PELO FIM DE GOSSIP GIRL! hahahahaha
    Eu sou muito ligada a esse série pq eu me senti amadurecendo junto com as personagens. Claro que eu tô muito longe da riqueza e glamour da série, mas a época de Ensino Médio, de entrar na faculdade, começar um emprego...sempre, de uma forma ou de outra, acabei me identificando.
    E EU AMO GLEE, PLA SEMPRE. Fico nervosa, choro, dou risada, canto... é uma série que me faz ter milhões de sentimentos misturados, o tempo todo. Estou amando a temporada nova. (:

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to de luto eterno, hahaha. É cmomo falei acho Glee acombinação perfeita *-*.

      Beijinhos ♥-♥

      Excluir
  2. Paulinhaaaaaaaaaaaa, é a Samantha.
    Sério, A-M-E-I seu blog.
    Vou começar a acompanhar.
    E eu também amo essas séries, menos, Dexter.
    Eu adoro também Supernatural, sério, vida, muito legal. Se você nunca viu, veja, hahaha.
    Luto por Gossip Girl.
    E 2 and a half men, eu prefiro com o Charlie, com o Ashton Kutcher não é a mesma coisa; mas eu amei o episódio que ele faz com a Miley :)
    Enfim, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saaaaaah quanto tempoo!! Fico muito feliz que vc gostou de verdade hahaha :)

      Beijinhos ♥-♥

      Excluir

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)