sábado, janeiro 19, 2013

Felicidade.


Para mim a felicidade se encontra de repente. Nas pequenas coisas. Nos pequenos momentos. Em um sorriso. Em uma bela manhã. Em um beijo. Em uma tarde com a família/amigos. Em uma foto. Em um alguém. Em um "eu te amo". Em um abraço apertado. Em um sussurro ao pé do ouvido. Em um arrepio bom. Em uma boa gargalhada. Em um ventinho gelado na ponta do nariz. Em um cheiro. Em uma lágrima. Em um elogio.  Em um dia no parque. Em uma queda andando de patins. Em uma mensagem chegando no meu celular, de madrugada. Em olhos nos olhos. Em um por do sol. Em uma música. Essas são algumas das pequenas grandes coisas que me fazem me sentir bem, enfim... Feliz.


Espero que todo mundo tenha 
gotado!! Deixem nos comentários 
o que te deixa feliz !!

Beijinhos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)