quarta-feira, janeiro 02, 2013

365 dias.


Hey, todo mundo!

Então meninas mais um ano se começa nos trazendo 365 oportunidades diferentes para viver a vida. Acho que comecei o ano com o pé direito, me permitindo ser feliz :)

Vocês não tem noção de como é gratificante poder levar as minhas palavras,  sentimentos e afins para o 'mundo' através do blog. E, como eu vibro com cada comentário, crítica, elogio que vocês me fazem. Só tenho que agradecer  todos que me ajudaram a atravessar os momentos difíceis de 2012. 

Eu tenho um sonho, pode parecer um pouco brega (haha). Mas sonho de levar minhas palavras até o coração das pessoas e que elas consigam se enxerga no que escrevo. Desejo muito isso, espero que um dia eu consiga.  

Então, voltando o assunto... Eu sei que vocês já devem ta cansadas de tanto ler sobre coisas de ano novo, retrospectiva, metas e etc. Mas quero desejar do fundo do meu coração tudo de melhor para todos e que os nossos sonhos se realizem e que as más energia fiquem longe e  não tirem a nossa PAZ.

Viva como se cada dia fosse o ultimo não deixe sua vida passar em branco. Gente por hoje é só :)

Adoro todas vocês 
Beijinhos  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)