quarta-feira, dezembro 04, 2013

Covers Arctic Monkeys


Olá maravilhas!! 

Sei lá... esses dias to empolgada pra escrever sobre música! Esse dias tava de bobeira na internet e resolvi procurar cover do Arctic e fiquei impressionada o.O achei alguns muito bons. Acabei decidindo compartilhar aqui no nosso cantinho ♥. E não canso de fala Artic Monkeys é minha banda preferida dês que os conheci, acho que não passo nem um diazinho sem escutar algumas música do AM! Para mim o melhor disco do ano... Não tem nenhuma música chata/ruim. Tenho que confessa para vocês, estou pensando seriamente tatuar (quando eu for maior de 18, snif) o simbolo do AM no braço. Não me chamem de maluca... ainda estou pensando. 

Então vamos lá, separei os 5 covers que mais me chamaram atenção. Entre eles tem um que é brasileiro (Daniel Pohl já fiz post dele, lembram?!) \o/. Espero que gostem: 





terça-feira, dezembro 03, 2013

Hoje o assunto é Daft Punk ♥


Olá minhas lindezas!! 

Como já falei um dos assunto recorrentes do blog vai ser música!!! E hoje o assunto é Daft Punk e o seu novo disco Random Access Memories  já escutei e fiquei totalmente apaixonada!!! Na minha humilde opinião está entre os melhores do ano juntamente com "AM" do Arctic Monkeys (minha banda preferida *-*). A primeira música que escutei deles foi esse ano  - One More Time - e fiquei me perguntando como não conhecia eles?!!! 

A dupla francesa Daft Punk conquistou o mundo com o hit Get Lucky mas o CD inteiro ée muito bom... vale a pensa escutar!!! 


Esse é aquele tipo de música que gruda na mente e o replay rola 15315 vezes, eu acho quase que impossível escutar só uma vez... além que deve ser perfeito escutar ela em uma balada e dançar MUITO! 


As melodias são gostosa de escutar... Com alguns sons mais calmos e timbres que me lembram bandas oitentistas que me fazem viajar sem perde a batida moderna, pra resumir é a combinação perfeita e eles já ganharam meu coração ♥. 


Acho que nem precisa dizer nada com uma música dessa... apenas sinto vontade de larga tudo usar calça boca de sino e dançar loucamente!!!!! E que o groove volte a reinar! 

Não vou ficar contando o disco inteiro!! Espero ter consigo deixar vocês com gana de escutar o resto hehe!! Sério vale muito a pena... escutem e depois não deixem de me contar o que acharam nos comentários.  

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Show do "Cazuza"!

 
Olá lindezas! 

Eu disse que iria voltar! Sábado passado (30/11) rolou um show em SP no Parque da Juventude, zona norte próximo a estacão Carandiru do metrô em tributo ao Cazuza! Cheguei lá umas 17h sendo que o show só começaria as 19h... Cara como esse negocio atrasou já tava quase morrendo no meio da multidão kkk. Fui com um grupo de amigo que 'conheci' pelo face, na verdade era a primeira vez que estava vendo eles ao vivo hehe. Foi bem bacana tiramos muitas foto e como vocês poderão percebe não sair bem em nenhuma :( 


É.. foto em grupo não é minha especialidade... Acho na nossa galera continha umas 20 pessoas e todo mundo era muito animado mas sou meio rabugenta eles estavam tão animados e gritando muito que já estava me irritando. Lá pela 21:30 começou o show \o/ e abriram com a Gal Costa cantando!!!! Mas na verdade o que todo mundo estava esperando com ansiedade era o holograma do Cazuza... 


Infelizmente na decima música + ou - minha pressão despencou, comecei a passar mal e preferir ir pra casa, nessa hora começou uma das minhas músicas preferidas (blues da piedade) fiquei chateada mas tinha que ir snif. Mas no geral foi muito legal curti bastante... dei muita risada, conheci mais gente nova!!! Queria ter visto o holograma :'( uns falaram que estava perfeitos disseram que foi bem meia boca acho que isso nunca saberei de fato kkk. 

Agora fiquei imaginando se fizessem um show tipo esse só que sendo do Raul e chamando a Rita Lee para cantar... acho que seria perfeito e com certeza estaria lá novamente.

quinta-feira, novembro 28, 2013

O retorno!


Olá lindezas! 

Andei sumida, sim! Resolvi voltar... Estou precisando escrever de novo e compartilhar minhas ideias com o "mundo", nesse meio tempo que estive fora, vive muitas coisas, tive grandes experiencias e fiz coisas que nunca imaginei na vida. E sim, é como dizem as melhores coisas acontecem de repente e os pequenos fatos alteram muito mais do que imaginamos.  

Vou tentar fazer um breve resumo: conheci pessoas maravilhosas do nada, conheci lugares antropológicos, conheci alguns gringos estranhos, tive alguns amores platônicos (pantera, entendedores entenderão), beijei alguns caras, cai diversas vezes na rua ~sou especialista nisso~, dei mancada com alguns amigos, ajudei outros, uni casais, dei bronca e levei bronca, conheci bandas perfeitas, decidi minhas 3 primeiras tatuagens, emagreci alguns quilos, senti saudade do blog, passei a maior vergonha da minha vida, conheci o namorado na minha mãe, meu carregador virou parte de mim, estou 24 horas conectada, peguei recuperação final de matemática e química. É acho que só por enquanto. 

Hm... descobri que adoro escrever sobre música e moda, então esse serão os assuntos mais frequentes do blog. Aaah eu amo indie não podia deixar de comentar isso. Aaaah estava com saudades <3 adoro todos que tem paciência pra ler minha babaquices. 

segunda-feira, outubro 14, 2013

Playlist da semana!!


Hii girls! Eu disse que voltaria... E nada melhor que começar a semana com uma playlist! Só vou colocar músicas que ouvir nessa última semana e garanto que são ótimas, hehe. Espero que gostem:

1. Talking Heads - Psycho Killer 


2. Mumford & Sons - Little Lion Man


3. Florence + The Machine - Dog Days Are Over 


4. Arctic Monkeys - R U Mine? 



5. The Offspring - Pretty Fly 


6. Legião Urbana - Tempo Perdido 


7. Cazuza - Exagerado 



segunda-feira, outubro 07, 2013

Mudança de fase


Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Hi girls. Eu sei que estou sumida. Peço desculpas. Mas vocês não tem ideia de quanto minha vida mudou por causa de uma cadeira. Sim, por causa de uma cedeira vocês leram direito.Muitas coisas aconteceram nessas ultimas duas semanas. Fiz amigos novos ♥ e muito bons por sinal. Conheci lugares mágicos e tive experiencias inusitadas. 
Muitas novidades vão rolar... parcerias, sorteios e etc. Voltando para o foco. Mudei de fase por isso achei valido contar pra vocês. Amadureci um pouco mais. Tive respostas para perguntas antiga. Surgiram várias novas (???). Mudei muito dês da minha ultima publicação do blog (sério, vocês não tem noção), porém, estava sentindo muito a falta de vocês e decidi voltar com tudo. Trazendo mil novidades!!!! Ah conheci bandas espetaculares para apresentar a vocês nesse meio tempo ^^.

Hoje é segunda-feira (snif) prometo não ficar enrolando muito... Amanhã terá postagem novinha rechiada de novidades e prometo ir contando aos poucos as coisas que aconteceram comigo nesse sumiço.




quinta-feira, agosto 15, 2013

Preferidas Da Clarice ♥


Hey, todo mundo! ♥


Sim. Meu estilo preferido de música é folk é calminho e perfeito ♥. Também sou louca por música brasileira então fica a combinação perfeita [música nacional + folk = Clarice Falcão maravilhosa]. É, acho que já deu pra entender a minha insanidade com esse estilo de música. São calminhos e super gostosinhos de ouvir em qualquer momento. Como o meu blog é uma espécie de diário disfarçado... não tinha como não compartilhar com vocês. Separei as minhas prediletas pra vocês <3!

1. Qualquer Negocio 


2. Capitão Gancho 


3. Oitavo Andar 


4. Monomania 


5. O Que Eu Bebi 


Tive que parar com a lista... se não ia acabar colocando todas, haha. Qual é a preferida de vocês?! COMENTEM! Quem gostou e quer conhecer outras músicas é só clicar AQUI é da play ;) 


quarta-feira, agosto 14, 2013

Uma Carta pra ele - Por Letícia Silos


Leia escutando:



Dizem por aí que só existe uma pessoa certa na vida de cada um, a famosa "alma gêmea", e bem... Não a encontramos na próxima esquina, ou no super mercado da rua ao lado, não, não a encontramos; temos que esperar o mundo dar voltas e mais voltas, esperar um dia após o outro, até que enfim, encontramos a bendita alma gêmea, porém, querido nem sempre a reconhecemos, pois como bem sabe, foi assim que aconteceu conosco. Nos encontramos há anos, mas só nos conhecemos a meses, e sabe, amor... Que apesar de poucos, estes meses foram suficientes para eu poder afirma com todas minhas forças: Você é minha alma gêmea, você é meu homem que eu quero pra vida toda! 

Puta que pariu, como eu pude perceber isso só agora?! É você que faz meu oração acelerar de minuto em minuto ao pensar em nós, é você que disca meu mundo colorido, é você que me faz querer viver cada dia intensamente, é você que faz meus olhos brilharem, minha mão suar, é você que me faz feliz! Feliz de um jeito que nunca fui! E você que me faz isso. 

Ah, meu amor... se você soubesse o quanto me arrependo de todas as vezes que lhe fiz perde a paciência... De todas as vezes que brigamos... Me desculpa por tudo que nos abalou...

Eu te amo... Amo pra caralho! E nunca vou deixar de te amar, nem que o mundo se vire contra mim, nem que os céus caiam sobre minha cabeça, eu nunca vou deixar de amar o homem, mas perfeito do mundo.  

Eu te amo!  


* Gente essa carta a Letícia escreveu para o namorado dela achei-a super fofinha e com o seu consentimento ela me deixou posta! O que acharam?? Comentem ai em baixo :) 


terça-feira, agosto 13, 2013

Playlist da semana!


Hey, todo mundo! ♥

Eu sei que playlist geralmente se posta de segunda. Só que não estava afim... preferir postar um dos meus contínuos devaneios, espero que entendam. Pra essa semana separei umas músicas bem gostosinhas de ouvir, confere aí:  

1. Guns N" Roses - Sweet Child O' Mine 


2. Breathe Carolina - Blackout 


3. All Time Low - Dear Maria Count Me In 


4. Never Shout Never - What Is Love? 


5. Semisonic - Secret Smile


6. Alanis Morissette - Ironic 


7. Jessie J - Silver Lining (Crazy Bout You)   [ AMO essa música <3]


Meninas por hoje é só. Eu realmente amo todas essas músicas e acho elas bem gostosinhas de ouvir... E com certeza vão viciar 'what is love?'  do Never Shout Never, haha. Deixem no comentários suas preferidas da semana. 



segunda-feira, agosto 12, 2013

Intensamente


Só existe uma chave e a única pessoa que tem o poder de entrega-la para alguém é você. Sempre me falaram que viver à flor da pele é melhor, liberar todos os seus sentimentos como uma bomba e vive-los intensamente. Não tenha medo de amar de novo. Se precisar chorre, grite,sorria mas não deixe que sua última lágrima seja em vão. 

Como já disse, a chave é sua. Guarde-a ou escolha bem para quem vai entregar, pois, essa pessoa terá seu coração nas mãos. Não tenha medo. Se não der certo dessa vez, não desista. Tente de novo. No meio de uma planeta de 7 bilhões de pessoas  acredito realmente que tem alguém sobe medida pra você. Tenha paciência. O amor é complicado, não encontramos ele em um esbarrar de corredores ou na próxima esquina como nos filmes. 

Tudo tem seu momento. O meu ainda não chegou  mas tenho certeza que vai chegar. Um dia vou acorda e terei alguém do meu lado para dividir meus sentimentos intensos. Minha adrenalina. 

* Gente, escrevi esse texto no meio da aula de geografia. Então, não reparem nas minhas brisas estava apenas refletindo sobre amores frustrados. 


quarta-feira, agosto 07, 2013

5 sinais que ele é um babaca!


Hey, todo mundo! ♥

Sim. Estou de volta com os meus malditos 5 sinais... Volto a repetir que não são os "corretos", mas sempre deram certo pra mim. Quem ai nunca se apaixonou por um babaca? Como previsto, eu já. Com isso tirei alguns sinais que de longe você consegue identificar um guri desse estilo.


Os sinais de hoje são para babacas mais escrachados e não aqueles com “pele de cordeiro” que a primeira vista é fofinho/bonitinho/legal e quando você começa a conhecer de verdade é um tremendo de um idiota. 

1. "Pega geral" 


Sempre tem aquele cara com fama de “pegador” e fica espalhando pra todo mundo com quem ficou e afins...

2. Cantada de pedreiro 


Se o cara te dar uma catanda como essa boa coisa ele não deve ser. Por que os "bonitos" não te jogam uma cantada, eles olham bem no findo dos seus olhos. 

3. Não te dar valor


Ficar descaradamente dando em cima de outras mulheres na sua frente não valorizando você. 

4. Ficar te zuando 


Quando fica perto dos amigos, nem parece a mesma pessoa te trata diferente e fica te zuando. 

5. Fala mal depois que fica 


Nada me da mais nojo que esse tipo de homem. Fica com a menina depois sai espalhando horrores sobre ela sendo que nem 10% é verdade. 

Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Se vocês acham que tem mais algum sinal ajude e  COMENTE! 

segunda-feira, agosto 05, 2013

Playlist da semana!


Hey, todo mundo! ♥


Já estamos começando tudo de novo... E sem querer me gabar - já me gabando - a playlist dessa semana ta fantástica, contém bandas novas que os queridinho dos meus amigos me apresentaram nessa semana e já vou dizendo que Daft Punk é meu amorzinho novo <3! Espero que gostem:


1. HAIM - Forever  


2. Daft Punk - One More Time 



3. Dave Matthews Band - If Only 


4. Muse - Uprising 


5. Imagine Dragons - Radioactive 



6. Kaiser Chiefs - Ruby 


7. The Black Keys - Gold On The Ceiling 


Meninas espero que tenham gostado e se tiverem alguma banda legal para apresentar sintam-se a vontade para comentar!

sábado, agosto 03, 2013

Texto... Por Martha Medeiros



Você estava apaixonado por alguém e levou um 
fora. Acontece mais do que acidente de avião, desastre com romeiros e 
incêndio na floresta. Corações partidos é o grande drama nacional. O que
fazer? Ainda não lançaram um manual de auto-ajuda que consiga eliminar 
nossa fossa, e dos amigos só podemos esperar uma frase, repetida à 
exaustão: tire esse cara da cabeça. Parece fácil. Mas alguém aí me diga:
como é que se tira alguém de um lugar tão cheio de mistérios?

Gostar
de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa 
cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que 
age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de 
conscientização resolvesse o assunto: não gosto mais dele, não quero 
mais saber daquele prepotente, desapareça, um, dois e já!

Parece 
que funcionou. Você sai na rua para testar. Sim, você conseguiu: olhou 
vitrines, comeu um sorvete e folheou duas revistas sem derramar uma 
única lágrima. Até que começa a tocar uma música no rádio e desanda a 
maionese. Você não tirou coisa alguma da cabeça, ele ainda está lá, 
cantando baixinho pra você.

Táticas. Não ficar em casa relendo 
cartas e revendo fotos. Descole uma festa e produza-se para matar. Você 
bem que tenta, mas nada sai como o planejado. Os casais que se beijam ao
seu lado são como socos no estômago. Você se sente uma retardada na 
pista de dança. Um carinha puxa papo com você e tudo o que ele diz é 
comparado com o que o seu ex diria, com o que o seu ex faria. Chamem o 
EccoSalva.

Livros. Um ótimo hábito, mas em vez de abstrair, você 
acha que tudo o que o escritor escreve é para você em particular, tudo 
tem semelhança com o que você está vivendo, mesmo que você esteja lendo
sobre a erupção do Vesúvio que soterrou Pompéia.

Viajar. Quem vai
na bagagem? Ele. Você fica olhando a paisagem pela janela do ônibus e 
só no que pensa é onde ele estará agora, sem notar que ele está ali 
mesmo, preso na sua mente.

Livrar-se de uma lembrança é um 
processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém 
da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o 
jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se 
recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão 
acostumada com ela, acaba por esquecê-la. Com fórceps é que a criatura 
não sai.

Martha Medeiros



5 sinais que ele não está afim de você!


Hey, todo mundo! ♥

Meninas quem ai nunca se apaixonou e ficou na dúvida se ele estava ou não afim de você? Eu já. Depois de um tempo fui percebendo alguns sinais típicos de quando o cara não estava afim de mim, por isso, vim compartilhar com vocês. Antes quero deixar claro que os meus sinais não são os únicos "corretos" - mas sempre funcionaram pra mim - e se vocês tiverem mais algum compartilhe com a gente e deixem nos comentários :) 

Eu inventei uma situação para vocês se basearem: Você conheceu um cara pela internet e marcaram de "se encontrar", para não ir sozinha chamou uma amiga para acompanha-la. chegando lá foi super legal mas acabou não rolando nada. 

1. Ele dá mole para outra mulher perto de você 


Você levou a amiga ele a olhou diferente e ficou de muita conversa com ela... essa é a hora de abrir o olho. 

2. Ele não te chama mais no chat do face


Vocês conversavam normal e regulamente e do nada ele parou de te chamar no chat. 


3. Eles despista quando você o chama no chat


Chamou ele no chat e logo em seguida sempre diz algo do tipo: "to indo tomar banho", "vou dormi", "vou comer", "tô ocupado"...

 

4. Curto e grosso 


Você que sempre faz as perguntas e acaba recendo a resposta uma hora depois secas e breves. 


5. Não te manda mais SMS


Se as mensagens de texto era frequentes e agora estão escassas. 

Meninas como já disse, não estou falando que os meus sinais são os certos espero ter ajudado de alguma forma *-*. Mas se percebeu que todos esses sinais estão ocorrendo, você tem duas alternativas: 1- Armar as tropas e tentar conquistar o cara ou a número 2- Tirar o time de campo. Eai, qual vai ser? 1- ( ) ou 2- ( )? 

quinta-feira, agosto 01, 2013

Frustrações de Melissa #1


Uma amiga me disse que só nós precisamos ter certeza do que somos e com o meu amadurecimento pude percebe que ela estava totalmente certa. Eu sempre me desvalorizava me achando feia/gorda/escrota e não conseguia encontrar qualidades em mim... Isso se agravou quando me apaixonei - de verdade- pela primeira vez, pelo meu “melhor” amigo.

Vamos lá, vou contar tudo... Nessa época eu ainda era muito jovem (a velha de 19 anos de idade falando) estava passando pela maldita puberdade e nunca fui à pessoa mais falante do mundo, tinha dificuldades de me comunicar com a galera da minha sala, considerava eles totalmente desnecessários, infantis e estranhos. Como resultado disso vocês já devem percebe que também não tinha muitos amigos nesse período.

Na volta das férias de julho percebi que tinha um novo aluno na sala, mas nunca imaginei que depois de uns messes o mesmo se tornaria o meu melhor amigo e a minha primeira paixão da adolescência, a historia até aqui esta muito bonitinha e claro que não foi assim... Após um tempo a trouxa já estava babando totalmente apaixonada pelo novo guri, mas não contava com a rasteira do destino...

No final do ano teria uma festa da sala na casa da Patrícia (uma menina X da minha escola antiga) e eu como a excluída pedir para levar minha melhor – Letícia - e ela deixou (pior erro). Estávamos na festa e tudo corria muito bem, no final do salão me lembro de ver o guri encostado na parede com uma menina loira e magrinha naquele momento meu coração disparou, mas ele só despedaçou de verdade quando cheguei perto e identifiquei quem era a tal menina. Aposto que vocês já sabem quem é, né? Se respondeu Letícia você acertou, parabéns!

Não tive como esconder, minhas lágrimas escorriam no meu rosto contra a minha própria vontade. Sim, aquela foi à fase mais difícil... Mas o pior mesmo foi ela depois de tudo dizer que não sabia que eu era apaixonada por ele, achei uma puta hipocrisia.

Com o tempo após gastar rolos e mais rolos de papel higiênico (haha) enxugando minhas lágrimas percebi que não valia a pena e fui me afastando aos poucos, hoje não tenho mais contato com essas criaturas. Mas o que eu realmente não esperava que esse só fosse o primeiro cara que derramaria lágrimas.


Ahh já ia esquecendo de contar essa ‘tal amiga’ estava no começo de um relacionamento quando ela ficou com esse guri. Moral da historia, refletindo muito aprendi me valorizar e guarda direitinha a chave do meu coração. Aposto que vocês não aguentam mais o meu draminha e chega de frustrações amorosas de Melissa Jardim por hoje. 


quarta-feira, julho 31, 2013

Colaboradora nova - Melissa Jardim


Olá, meu nome é Melissa Jardim tenho 19 anos e sou de São Paulo mesmo. A frase acima traduz totalmente a fase que estou passando "Eu preciso de alguém novo na minha vida". Sabe quando você não se identifica mais com nada? Se senti um pontinho no universo? E, parece que tudo vai dando errado na sua vida em sequência? 

Estou aqui justamente para contar meus triste casos para vocês... Conheci a Paula pela internet, acabamos que ficamos super amigas e ela me convidou para contar meus lamentos aqui no cantinho dela *-*. 

E como eu acho que todas vocês já devem esperar a maioria dos meus textos vão ser sobre casos de amor frustrados... Onde sempre acabo descobrindo que me apaixono pelo cara e ele fica afim da minha "melhor" amiga. 

Mas Ok! Essa historia é para um outro texto... prometo contar tudinho com mínimos detalhes. Vou para de falar das minhas frustrações e contar um pouco de mim: Adoro falar mas sempre acabo deixando meus sentimentos bem guardadinhos dentro de mim, meu sonho é ser atriz de teatro, odeio toda especie de chá, prefiro calor do que o frio, meu cabelo é castanho ondulado~~, meus olhos ficam esverdiados no sol, adoro suco de uva e Aerosmith e Arctic Monkeys são as minhas bandas favoritas. 

Prazer, Melissa Jardim :)

segunda-feira, julho 29, 2013

Playlist da semana!


Hey, todo mundo!! ♥


É hoje é oficialmente meu último dia de férias... por isso acho que a playlist da semana esta com músicas mais lentas e tristes. Espero que gostem: 


1- OK Go - Here It Goes Again


2 - Paralamas do Sucesso - Óculos 


3- Vampire Weekend - Cousins 


4- Clarice Falcão - Capitão Gancho 


5- The Killers - Here With Me 


6- Katy Perry - The One That Gone Away 


7- Panic At The Disco - Nine In The Afternoon


Meninas essa foi a playlist da semana ♥. Espero que tenham gostado... Deixem nos comentários a opiniões de vocês.