sábado, novembro 10, 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme

   Gente sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue mais para... Foi isso que aconteceu comigo,  comecei a ler essa série "Fazendo Meu Filme " e ao decorrer da páginas era como se eu tivesse dentro da historia vivendo todos os dramas da "Fani "(personagem principal dos livros) que são escritos pela  Paula Pimenta .


   Os livros contam a historia de Estefânia (que prefere ser chamada de Fani) uma jovem menina acanhada que  era apaixonada pelo professor de Biologia e que sonhava ser cineasta. A historia começa no 2° do colegial e se entende até depois da faculdade.

   Ainda no primeiro livro descobre que seu professor de Biologia é uma canalha... E acaba percebendo sua paixão pelo seu melhor amigo Leo que também é apaixonado por ela, mas como sempre o destino faz de tudo para separar os dois.  

  Fani enfrenta vários problemas, despedidas indesejadas, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe louca e por último, uma faculdade em Los Angeles. Com isso só acaba deixando o livro mais envolvente e interessante. 


   Essa serie é maravilhosa!! Uma das coisas que mais gostei é que no começo de cada capitulo tem uma frase de um filme *--*

   Uma outra curiosidade super legal sobre o livro é que a Fani faz uma coleção de DVDs e os classificam por estrelinhas :) 

Agora para saber mais sobre essa linda historia de amorzinho só lendo os livros ;)


Espero ter conseguindo fazer vocês ficarem com uma pontinha de curiosidade...



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)