domingo, novembro 04, 2012

Lista de desejos...

  Vou escrever uma listinha com alguns dos meus maiores desejos. Que espero muito algum dia realizar todos!!

1- Passa em alguma faculdade boa de Publicidade, Psicologia, Filosofia, Cinema ou Artes cênicas (ainda não conseguir decidir entre elas... Mais ainda tenho 2 pra decidi isso).

2- Comprar uma câmera profissional. Adoro fotografar mas minha câmera não é das melhores :(

3- Escrever um livro. Queria muito conseguir escrever um livro, que fizesse as pessoas que o lessem ter todas as emoções possíveis.

4- Fazer um curso de fotografia *-*

5- Fazer teatro amador, mesmo que não eu siga profissão.

6- Ter 153486451 pares de sapatos.

7- Ter um Closet.

8- Fazer intercâmbio.

9- Conhecer meus maiores ídolos.

10- Me apaixonar!! 

11- tirar 10 em física (simplesmente impossível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)