segunda-feira, novembro 12, 2012

Inspire-se : Delineador

Para mim o delineador é um dos itens indispensáveis em uma make. O meu estilo de make básica é um delineador, gloss ou batom, umas 103542 camadas de rímel e um blush em um tom pêssego ou rosadinho para dar aquele ar de saúde. 

Muita de vocês irão pensar:  - Mas Paula eu tenho muita dificuldade em passar delineador. 
Fiquem calmas, estou fazendo este post com finalidade de tentar ajudar aquelas menina que tem um pouco mais de dificuldade com os delineadores. Mas não se esqueçam tudo é uma questão de praticar.


 Como vocês podem ver na imagem acima estão 6 etapas, para conseguir delineador gatinho perfeito (geralmente o mais cobiçado entre as meninas).



Esses são são os três tipo de delineador que conheço, aconselho pra quem esta começando usar o em forma de caneta. Foi com esse tipo que adquiri pratica.

Agora vem um vídeo da blogueira Bruna Veira do Depois dos Quinze onde ela ensina 
5 maneiras diferentes de usar delineador.


Espero que consigam fazer o desejado delineador ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)