sexta-feira, novembro 23, 2012

Férias!



Enfim FÉRIAS!! To muito feliz que as aulas acabaram... Não aguentava mais ter que acorda todo dia 5:30 da manhã! Mas agora é só relaxar hehe

E como vocês já sabem o blog e meio que um "diário" porque, acabo compartilhando muitas coisas que acontecem comigo com vocês :)  

Fotos do último dia de aula:

Gigit, eu e Lidi :)

Jonathan, Matheus e eu hehe 

Ps.: Eles vão me matar quando descobrirem que eu coloquei as fotos no blog. Muahahaha



15 coisas legais para fazer nas férias: 

- Dormi até meio-dia!!

- Ver 1924750 filmes em casa comendo brigadeiro e pipoca.

- Fotografar por ai ...

- Viajar com os amigos!

- Ir ao cinema.

- Ler!!!! 

- Ouvir música.

- Fazer uma festa do pijama, com as melhores amigas.

- Fazer um piquenique.

- Ir ao parque de diversão!

- Visitar os seus lugares preferidos da sua cidade (Paulista) !

- Acampar!

- Aprender tocar algum instrumento (violão \o/)

- Comprar o material escolar para o próximo ano.

- Fazer compras! 


Então meninas, espero que tenham gostado do post!! 

Ps.²: Desculpe não ter postado ontem... Não deu tempo :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)