quarta-feira, novembro 14, 2012

Feriado + Frio = Ver filmes :)

Oi galera! Nada melhor que um feriado prolongado, mas pra variar tinha que está friozinho. Mas sem desanimação, se você não for viajar (como eu haha) que tal chamar as amigas e fazer uma sessão cinema em casa?!!?! Com direito a brigadeiro, pipoca em sem dúvida muitas risadas :)

Separei quatro filmes que adoro para indicar nesse feriadão:

- Meia-noite em Paris:

É um dos meus filmes preferidos não me canso de assistir (5 estrelinhas sem dúvida).




Sinopse: "Meia-Noite em Paris é uma comédia romântica sobre um escritor e roteirista americano que vai com família de sua noiva a capital da França, cidade que ele idolatra. A história é concentrada nos passeios de Gil (Owen Wilson) na noite Parisiense, onde em quando toca a meia-noite, o escritor é transportado para a Paris de 1920, época que ele considera a melhor de todas. Nessas "viagens", Gil frequenta varias festas onde conhece inúmeros intelectuais e artistas que frequentavam a cidade da luz naquela época, entre eles estão F. Scott FitzgeraldGertrude SteinErnest Hemingway, etc. Dessa forma, Gil tenta acabar o seu romance com Inez, pois se apaixona por Adriana (Marion Cotillard) que vive no passado"

 Acho que essa sinopse acaba falando demais sobre o filme hehe. Mas se quiser saber o resto da historia apenas assistindo, garanto que irão se apaixonar ainda mais por Paris como eu.

- O Fabuloso destino de Amélie Poulain: 

Um dos filmes mais fofos que vi (4 estrelinhas).


Sinopse: " Amélie (Audrey Tautou) vive em Paris, em seu mundinho particular. Trabalha como garçonete em um pequeno café e mora em uma apartamento alugado onde vive suas fantasias. Porém, sua vida sofre uma transformação radical no dia em que descobre, em seu apartamento, uma atinga caixa cheia de objetos infantis. Empolgada, assume a missão de encontrar seu dono e essa jornada erá conduzi-la a um mundo totalmente novo, exitante, cheio de aventuras e esperança. Uma linda historia... com algo a mais."

- Click: 

Simplesmente amo (5 estrelinhas).


Sinopse: "Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida."
Acho que muita gente já viu Click...Mas gosto desse filme porque ao mesmo tempo que dou risada tenho vontade de chorar, são poucos os filmes que conseguem me trazer várias emoções juntas.

Ps.: Acho que sou a única pessoa do mundo que chora vendo click. 

- Amizade Colorida:

Nada melhor que uma comédia (3 estrelinhas). 


Sinopse: "amie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro."


Feriado + Frio = Com certeza ver filmes de baixo das cobertas de preferência junto com as amigas comento brigadeiro ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, critica e sugestões para post. Qualquer boa ideia é bem vinda!
Beijinhos, Pain :)