segunda-feira, dezembro 31, 2012

Happy New Year!


"Adeus ano velho, feliz ano novo", mais um ano se passou como um pisca dos olhos, nem acredito. Tantas coisas aconteceram, mudaram, se transformaram.

E agora estamos no final apenas esperando um novo recomeço... Nesta época do ano fico cheia de esperança de que o futuro me reserva algo de melhor, fico sempre a espera :)

Apenas queria desejar a todas vocês um ótimo ano novo repleto de felicidades, novidades e mudanças!!



RECEITA DE ANO NOVO


Para você ganhar belíssimo Ano Novo 
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, 
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido 
(mal vivido talvez ou sem sentido) 
para você ganhar um ano 
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, 
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; 
novo 
até no coração das coisas menos percebidas 
(a começar pelo seu interior) 
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, 
mas com ele se come, se passeia, 
se ama, se compreende, se trabalha, 
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, 
não precisa expedir nem receber mensagens 
(planta recebe mensagens? 
passa telegramas?) 

Não precisa 
fazer lista de boas intenções 
para arquivá-las na gaveta. 
Não precisa chorar arrependido 
pelas besteiras consumadas 
nem parvamente acreditar 
que por decreto de esperança 
a partir de janeiro as coisas mudem 
e seja tudo claridade, recompensa, 
justiça entre os homens e as nações, 
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, 
direitos respeitados, começando 
pelo direito augusto de viver. 

Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre.



- Carlos Drummond de Andrade


domingo, dezembro 30, 2012

Quem já ouviu fala em MattyB ??


Olá galera! Eu estava vagando pela net quando encontrei essa fofurinha no youtube o MattyB, ele faz covers e paródias de várias músicas conhecidas. Eu simplesmente acho ele muiiiiiito fofo e talentoso, por isso, ele vai entrar na tag dessa semana :)  

Se você ainda não conhece o rapper Matty B, prepare-se para se apaixonar! Esse menininho fofo e lindo de 9 anos que vive em Atlanta e está fazendo sucesso no Youtube com seus covers. Além de ser muito fofo ele também é super estiloso e canta super bem, com isso esta arrematando milhares de visualizações.

Agora vou para de falar, confere aí: 






Se vocês gostaram, acompanhem ele nas redes:



Então, espero que tenham gostado :)
Comentem aí o que vocês acharam !
Beijinhos -


sábado, dezembro 29, 2012

Ano novo: Metas!


Hoje vim fala sobre metas. Todo fim de ano paro pra refletir sobre tudo o que me aconteceu em geral,  acabo tirando os meus saldos positivos e negativos hehe. Acho que um ano novo trás consigo aquela esperança de que tudo vai mudar e que algo de bom irá acontecer.

E também nessa época do ano costumo fazer minhas metas, vocês também fazem?? 

Irei compartilhar com vocês as minhas :) 

Então vamos lá:

1- Passar de ano sem recuperação.

2- Entrar na academia.

3- Emagrecer 10kg (conseguir perde 9kg em 3 messes já Hihuul).

4- Fazer o blog crescer.

5- Aprender tocar violão.

6- Ler 50 livros em um ano.

7- Ver todas as temporadas de Two and a half men.

8- Passar mais tempo com as amigas.

9- Ser mais calma.

10- Termina de decorar o meu quarto.

11- Deixar de tomar refrigerante.

12- Ser mais organizada.

13- Comprar um celular (não sei se isso é bem uma meta).

14- Deixa de comer pastel de feira todo sábado hehe.

15- Não deixar de posta no blog :)

Meninas por hoje é só. Se você tem blog e fez um post parecido comentem aí deixando o link para que eu também possa ver a de vocês.

Beijinhos -

#Week

Olá meninas!!! Nessa tag chamada "week" vou colocar todo sábado os posts da semana. 

Então vamos aos posts da semana:










Meninas tenham um ótimo
final de semana :)
Espero  que tenham gostado do post!
Beijinhos -






                                                                                  




quinta-feira, dezembro 27, 2012

Sessão nostalgia: Amy Winehouse!


Olá meninas! Estamos hoje inaugurando mais uma quadro no Mudança de Fase que se chama "Sessão nostalgia" , onde iremos relembrar pessoas coisas que hoje estão apenas no passado. E nada melhor que  Amy para inaugura! 

Sobre: 

Amy Jade Winehouse (Londres14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo R&B,soul e jazz. Em uma vida curta, ela lançou apenas dois discos, mas se consagrou como uma das grandes cantoras da história e influenciou profundamente a música do começo do século vinte e um.

Álbuns:

 O seu álbum de estreia, Frank, foi lançado em outubro de 2003, com as etiquetas da Island Records. O material foi gravado durante a temporada de 2002-2003 . Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e todas as canções foram escritas por Winehouse, sendo descritas como "muito sinceras".

Amy Winehouse voltou à atenção da imprensa, no Reino Unido, em j 2006, por causa à sua perda de peso. Sua imagem ficou caracterizada por um penteado inspirado pela moda dos anos 1960 e sua maquiagem lembrava o visual de cantores de rock.Nessa mesma época, Amy também chamou a atenção da imprensa devido à sua luta para superar o vicio do álcool e das drogas. Além disso, seu relacionamento conturbado com o assistente de vídeo Blake Fielder-Civil foi muitas vezes comentado nos tabloides britânicos. Essa relação seria descrita em seu segundo álbum de estúdio, intitulado Back to Black.


As músicas incluídas em Back to Black foram fortemente influenciadas pela música soul, diferentemente do seu primeiro álbum, Frank, que tinha suas músicas influenciadas pelo jazz dos anos 1950/60. Além disso, representavam um lado reflexivo da cantora, com elas Winehouse refletia sobre suas relações amorosas e seu envolvimento com o álcool e as drogas.

Fonte: Wikipédia


Amy para mim apesar de tudo é uma grande inspiração, admiro muito ela sua carreira e a forma como ela cantava que acredito ser única!! E agora fiz uma playlist com as minhas músicas favoritas dela:










Meninas espero que tenham 
gostado do novo quadro comentem
dando suas opinião  para eu poder ver 
se vocês gostam desse tipo de post ;)
Beijinhos!!  -



Pensamento



"É tempo de mudanças internas e externas. A hora de faxinar seu coração é agora. Jogar toda aquela tralha fora, tirar o pó que dia a dia vai crescendo, arrumar a casa aí dentro, organizar a sua vida emocional. Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez. Sua vida anda empacada feito mula? Mude. Troque os móveis de lugar, arrume as gavetas, dê um up no visual, faça um caminho novo, troque a música do seu celular." 

- Clarissa Corrêa

Inspiração: 2 Looks para o ano novo!

Olá meninas! Hoje trouxe três looks para vocês se inspirarem:






quarta-feira, dezembro 26, 2012

Fotos :)

Meninas como tinha prometido vim mostra como ficou o meu dread, já vou avisando as fotos não ficaram as melhores hehe. 


Então meninas como eu já tinha falado meu dread é de linha, e já tirei ele por causa que a linha começou a desenrolar  :(

 Dread de cera da minha amiga Helena com o apelido carinhoso de Leuin ♥♥

Esse é o dread da Daniela também umas das minha melhores amigas ♥-♥ apelidada carinhosamente de Dooni. ;)

Esse foi um post bem curtinho... era apenas para mostra as fotos dos dreads que eu tinha prometido nesse post  Aqui.


Espero que tenham gostado
das fotos -
Beijinhos !


terça-feira, dezembro 25, 2012

Resenha: Livro Depois Dos Quinze

Olááá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, então meninas hoje vim fazer uma resenha sobre o livro Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar.

Sobre a autora: Acredito que muitas de vocês já devem ter ouvido falar da Bruna Viera ela é blogueira, escritora e colunista da revista Capricho.  Eu já fiz um post falando um pouco do blog dela, que você pode ver clicando Aqui

Tudo começou quando ela levou um fora de um cara e se sentindo muito mal com isso criou o blog pra desabafar transformando seus sentimentos em palavras... Mas com o tempo o blog foi crescendo junto com a Bruna que hoje já tem 18 anos e tem um dos blogs mais influentes com o publico teen.



O que achei do livro: Eu gostei bastante, achei os contos/crônicas bem escritos e leves. Adorei a espessura e a fonte que foi usada. 

Duas coisas que me chamaram muita atenção a 1ª a ilustração da capa, tem algo mais fofo??? e a 2ª foi fotos dela no meio do livro, achei bem legal foi uma forma de deixar o livro mais pessoal... bem com a cara dela *--*


"Deixe o tempo transforma o meu amor em lembrança.
 Deixe a lembrança te transforma em passado.
Deixe o passado se livrar do que não presta.
 Deixe o que não presta longe de mim. Amém."

#livrodepoisdosquinze


Com certeza esse é aquele tipo de livro que você fala assim "só mais um capítulo" antes de dormi, só sei que comigo isso não funcionou, fiquei totalmente vidrada até as 3 da madruga lendo o livro hehe -

Teve vários contos/crônicas que eu sentia que tinham sido escritos justamente para mim... Tudo o que eu sentia e pensava estava expresso em um papel e escrito por uma pessoa que nunca me vira, achei incrível e foi isso que fez ele entrar para minha lista de livros favoritos!!



"Vértices de um amor" foi meu preferido, é o maior conto do livro. Eu amei esse conto, apesar dele ter sido o maior eu achei a historia tão bom e envolvente que na minha opinião se transformaria em um ótimo livro facilmente hehe. Bru se um dia você ler essa resenha, por favor transforma esse conto em LIVRO!! 

Então menias já dei minha opinião sobre o livro, espero que tenham gostado!! Se você já leu o não deixe nos comentários o que acharam da resenha ;) Espero ter deixado alguém com vontade de ler !!! E a ultima coisa vale muita a pena comprar, juroooo! 


Beijinhos  e um ótimo
Final de Natal !!!



segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz natal!

Olá meninas! Hoje eu só quero desejar um feliz natal a todas e que o papai Noel traga muiiitos presentes rsrsrs.


Quero desejar tudo de bom sempre!!!


domingo, dezembro 23, 2012

Quem já ouviu fala em Pentatonix??


Olá queridas e maravilhosas leitoras de todos os dias ! Então eu estava um dia desse no youtube brisando até que achei esse grupo que  fazem covers, eu simplesmente achei foda e logo pensei preciso compartilhar com as minhas leitoras ;) 

Meninas separei os que mais me impressionaram, confere aí:










Meninas como devem ter percebido me empolguei um pouquinho nos vídeos rsrsrs. Mas espero que tenham gostado!!

Se vocês gostaram acompanhe eles nas redes: 

Site  ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube




 Meninas feliz natal! 
                            Acho que mais tarde terá um post 
especial! Beijinhos *--*







Música do Dia ♥ Mallu Magalhães - Velha louca


Sobre:

"Mallu Magalhães (nome artístico de Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de MagalhãesSão Paulo29 de agosto de 1992) é uma cantoracompositora e instrumentista brasileira. Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow"."


Letra:

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar qu'eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.
Pode falar, não importa
O que tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Meninas espero que tenham gostado
da musica do dia! Boas festas para vocês !! 
Beijinhos  -

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Inspiração: Blogueiras!


Olá meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês blogs que leio e que me inspiram: 


O que mais gosto no DDQ é a forma como a Bruna e o seus colaboardores expoem o conteudo, de uma forma simples e leve de ler :)
 2. Just Lia

 Eu acho que esse é o blog que mais me inspira! Eu acho a Lia ( a dona do blog) muito fofa e adoro a maneira como ela faz os posts :)
3.  A Series of Serendipity

Nossa o que mais adoro no blog da Mel são a suas resenhas de livros maravilhosas e as fotografias que ela mesmo tira para os seus posts. 

Meninas espero que tenham gostado post... E não deixem de visitar esses blog (acredito que vocês já deviam conhecer hehe) eu adoro eles e visito todos os dias =)

Deixem nos  comentários
blogs que vocês costumam visitar ;)
Beijos !!

quinta-feira, dezembro 20, 2012

I ♥ Cats !

Olá meninas!! Acho que não contei para vocês, tenho um gatinho de estimação que se  chama "tufão" (não foi por causa de Av. Brasil). Ele apareceu aqui em casa e o adotamos -. Mas na verdade, acho que ele que adotou a gente hehe. 

Então hoje resolvi fazer um post totalmente dedicado aos gatinhos :)

Essa é única foto que conseguir tirar do meu gatinho. Ele tem medo da minha câmera :( 

Esse gatinho chama "Tigrão" ele é da minha amiga (Helena).

Fala serio!! Muito fofo *--*

- Inspiração gatinhos: 

 



Meninas por hoje é só. Espero que gostem e se inspirem em gatinhos para montarem seus próximos looks ;)